O supervisor de Relações Externas RO/AC, Ismael Ângelo, e o consultor do CIEE no Acre, Daniel Alves, foram recebidos pela procuradora-geral adjunta para Assuntos Administrativos e Institucionais, Gilcely Evangelista, pela coordenadora do Centro de Estado e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), Walnízia Cavalcante, e pelos diretores do MPAC, Reginaldo Prates (Finanças), Cláudio Roberto Ribeiro (Gestão com Pessoas) e Helder Carvalho (Controle Interno).

Representando a Procuradoria Geral de Justiça do MPAC, a procuradora-geral adjunta deu boas-vindas à equipe e agradeceu ao CIEE pelo reconhecimento e colaboração. “É com grande satisfação que recebemos o CIEE e ficamos satisfeitíssimos com o reconhecimento ora expressado na premiação, bem como pela parceria celebrada. Que possamos avançar e, cada vez mais, estreitar os laços do CIEE com a nossa instituição”, disse a procuradora Gilcely Evangelista.

A coordenadora do CEAF, Walnízia Cavalcante destacou que a gestão do MPAC investe muito na capacitação dos jovens estagiários e isso tem feito toda a diferença. “Eles têm acesso a muitos cursos de formação com palestrantes de renome nacional e isso faz toda a diferença. No CEAF o programa tem uma coordenação exclusiva para acompanhar nossos estagiários, a evolução do programa, documentações, etc”, contou a coordenadora.

Ismael Ângelo disse que nos próximos 30 dias o MPAC estará recebendo formalmente o prêmio em Rio Branco.

“Iremos oficializar a entrega dessa tão honrosa premiação que o MPAC é merecedor por tudo aquilo que desenvolve. O CIEE se sente muito prestigiado pela parceria que tem com o Ministério Público do Acre e viemos hoje para acompanhar o andamento dessa parceria e fomentar outros programas que se desenvolvem, como o programa de aprendizagem, para que se possa oportunizar mais vagas a estudantes do estado do Acre”, disse o supervisor do CIEE.

Ana Paula Pojo – Agência de Notícias do MPAC